O Poder da Prospeção

A Mediação Imobiliária e qualquer atividade vive de contactos, potenciais clientes, clientes, antigos clientes, recomendações e referências. Venha descobrir as diversas formas de planear, fazer e continuar a fazer a atividade mais importante do seu negócio, venha descobrir o Poder da Prospeção!

  • A PROSPEÇÃO DE PESSOAS PARA PESSOAS
  • - O que é a Prospeção?
  • - Definição de Contacto
  • - Credibilidade e Confiança
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  • OBJETIVOS DA PROSPEÇÃO
  • - A importância da definição de uma Zona
  • - Gestão de Agenda
  • - Quanto custa um Contacto
  • - Medir os Resultados
  • - Métricas de Prospeção
  • - A criação de uma Marca Pessoal
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  • CONTACTOS PESSOAIS
  • - O que são os Círculos de Influência
  • - Caracterização e Classificação
  • - Referenciação e Recomendação
  • - Rapport
  • - F.O.R.D.
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  • PROSPEÇÃO OFFLINE
  • - Posicionamento Geográfico
  • - Prospeção no Offline:
  • - Placa
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  • - Revistas
  • - Eventos
  • - Contacto Pessoal
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  • PROSPEÇÃO ONLINE
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  • - Whattsapp
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  • TIPOS DE PROSPECTOS
  • - Conceito de PERSONAS
  • - Pessoas que querem vender
  • - FSBO´S
  • - Expirados
  • - O Mercado do Vendedor
  • - O Mercado do Comprador
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  • O MARKETING NA MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA
  • - Marketing de Prospeção
  • - Marketing Direto
  • - Marketing de Incubação
  • - Marketing de Manutenção
  • - NeuroMarketing
  • - Marketing de Conteúdo
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  • TIPOS DE AGENTES PROSPECTORES
  • - O Agente Prospector Puro
  • - O Agente Prospector Networker
  • - O Agente Prospector Conversor
  • - O Agente Prospector Marketer

89,00€ + iva no período promocional
110,00€ + iva nos últimos dias

Duração 08:00 horas


Massimo Forte

A viver em Lisboa e a trabalhar em Portugal, Espanha e Itália, o autor é antes de mais um italiano de Milão apaixonado pela área do imobiliário, um negócio que considera ser de pessoas para pessoas.
Licenciado em Gestão Imobiliária e pós-graduado em Branding e Gestão de Imagem, procurou expandir o seu conhecimento sobre pessoas e tornou-se Practitioner em PNL pela PNL Portugal. Nos seus mais de 25 anos de experiência, passou pelas maiores empresas de mediação imobiliária em Portugal e por todas as fases deste negócio como comercial, gestor de equipas, diretor de operações e administrador de uma das maiores redes de franchising no país e do mundo. É ainda Instrutor CRS e ABR da NAR – National Association of Realtors, Professor Convidado do INDEG-ISCTE, e da ESAI – Escola Superior de Actividades Imobiliárias e contribui regularmente com artigos de opinião para a Visão, Idealista, Out Of The Box, Do it e Imovirtual.
Massimo Forte é autor do maior best-seller de Mediação Imobiliária em Portugal, Angariar para Vender, e de mais dois livros incontornáveis para quem é profissional do setor: Comunicar para Vender e O Poder da Prospeção. O seu propósito como autor, formador, coach, consultor e palestrante? Elevar o imobiliário influenciando pessoas e marcas para uma mudança de paradigma levando-as a pensar, agir e colaborar de forma transparente, profissional, ambiciosa e positiva.




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