O Poder da Prospeção

A Mediação Imobiliária e qualquer atividade vive de contactos, potenciais clientes, clientes, antigos clientes, recomendações e referências. Venha descobrir as diversas formas de planear, fazer e continuar a fazer a atividade mais importante do seu negócio, venha descobrir o Poder da Prospeção!

  • A PROSPEÇÃO DE PESSOAS PARA PESSOAS
  • - O que é a Prospeção?
  • - Definição de Contacto
  • - Credibilidade e Confiança
  •  
  • OBJETIVOS DA PROSPEÇÃO
  • - A importância da definição de uma Zona
  • - Gestão de Agenda
  • - Quanto custa um Contacto
  • - Medir os Resultados
  • - Métricas de Prospeção
  • - A criação de uma Marca Pessoal
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  • CONTACTOS PESSOAIS
  • - O que são os Círculos de Influência
  • - Caracterização e Classificação
  • - Referenciação e Recomendação
  • - Rapport
  • - F.O.R.D.
  •  
  • PROSPEÇÃO OFFLINE
  • - Posicionamento Geográfico
  • - Prospeção no Offline:
  • - Placa
  • - Flyers
  • - Revistas
  • - Eventos
  • - Contacto Pessoal
  • - Porta-a-Porta
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  • PROSPEÇÃO ONLINE
  • - Os Portais
  • - Newsletter
  • - Redes Sociais
  • - Telemóveis
  • - Whattsapp
  • - Blog
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  • TIPOS DE PROSPECTOS
  • - Conceito de PERSONAS
  • - Pessoas que querem vender
  • - FSBO´S
  • - Expirados
  • - O Mercado do Vendedor
  • - O Mercado do Comprador
  •  
  • O MARKETING NA MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA
  • - Marketing de Prospeção
  • - Marketing Direto
  • - Marketing de Incubação
  • - Marketing de Manutenção
  • - NeuroMarketing
  • - Marketing de Conteúdo
  •  
  • TIPOS DE AGENTES PROSPECTORES
  • - O Agente Prospector Puro
  • - O Agente Prospector Networker
  • - O Agente Prospector Conversor
  • - O Agente Prospector Marketer

89,00€ + iva no período promocional
110,00€ + iva nos últimos dias

Duração 08:00 horas


Massimo Forte

O Massimo Forte é uma referência no mercado ibérico, com mais de 20 anos de experiência em Mediação Imobiliária:
- Licenciado em Gestão Imobiliária pela ESAI e pós-graduado em Branding e Gestão de Imagem pela Universidade Europeia.
- Practitioner em PNL pela PNL Portugal.
- Formador na área comportamental e técnica com foco na Mediação Imobiliária
- Consultor independente para a área da Mediação Imobiliária, trabalhando com redes próprias e as maiores redes de franchising
- É professor na ESAI e escreve regularmente artigos para meios de comunicação especializados
- Responsável pelo desenvolvimento do CRS em Portugal, com o qual ainda contribui como instrutor.

É autor do livro "Angariar Para Vender", já na sua 7ª edição em Portugal e traduzido para o mercado espanhol, e também do livro "Comunicar Para Vender", já na sua 3ª edição.




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